LAND OF ENO SAIU NOVO RPG PARA ANDROID

Land Of Eno, um novo jogo de aventura e RPG acaba de chegar para usuários do Android. O jogo ainda está em desenvolvimento, mas ja podemos joga-lo.

Land Of Eno é um jogo mobile desenvolvido pela AplayStudio-Overseas. Neste jogo, os jogadores não terão nenhuma dificuldade com a jogabilidade de exploração roguelike.

O jogo possuí muitos equipamentos poderosos disponíveis para os jogadores, mas algumas configurações de equipamentos aleatorias podem aumentar muito a dificuldade do jogo.

Descrição do Taptap:

A Terra de Eno tem uma variedade de personagens para trocar, desafios de relíquias completamente aleatórios, entradas de equipamentos completamente aleatórias e sistema de aprimoramento de equipamentos completamente aleatório.
Os jogadores podem experimentar a aleatoriedade do Roguelike e, ao mesmo tempo, atender aos requisitos de escovar equipamentos e fortalecer a jogabilidade do equipamento.

A Terra de Eno também tem uma riqueza de chefes mundiais,
Os jogadores podem escovar equipamentos em ruínas aleatórias, melhorar a si mesmos e depois desafiar os chefes do mundo. Desafie todos os chefes do mundo para passar o jogo.