SAIU NOVO TRAILER E NOVIDADES DO HITMAN SNIPER THE SHADOWS MOBILE

Depois do anúncio do Hitman mobile em seu evento em março 2021,a Square Enix soltou mais novidades e anunciou oficialmente o Hitman Sniper The Shadows na sua conferência da E3.

O jogo será um spin-off que será ambientado no mesmo universo dos jogos de consoles mas com um protagonista com um novo grupo de personagens assassinos trabalhando com ICA.

”Hitman Sniper: The Shadows apresenta uma história totalmente original ambientada no Universo Hitman. O jogo se concentra em eventos após o desaparecimento do Agente 47 e segue a história de The Shadows, um grupo de atiradores altamente qualificados – Soji, Kiya, Kolzak, Knight e Stone – dentro do mundo oculto do assassinato, onde uma nova rede criminosa ameaça estabilidade global. Diana Burnwood e a International Contract Agency (ICA) ativam a Iniciativa 426, também conhecida como The Shadows, para eliminar essa ameaça.”

No jogo os jogadores terão que construir uma reputação de ser um grande assassino bem silencioso.Vamos coletar recompensas de vilões com alto nivel e nos tornar o assassino de elite da ICA,encontrando maneiras criativas de matar vários inimigos.Temos que saber como usar o meio ambiente do jogo como ferramenta,atrai-los para longe e mata-los ou fazer com que pareça que foi simplesmente um acidente,como atirar lâmpadas sobre o inimigo ou disparar em um tanque de combustivel para explodi-lo

Todos os 5 personagens tem diferentes habilidades.Voce poderá escolher livremente de acordo com seu gosto .

O game Hitman Sniper The Shadows está agendado para lançamento para Android e Ios ainda neste ano de 2021

”O projeto Hitman Sniper The Shadows será um salto evolutivo para o genero,e mal podemos esperar que os jogadores compartilhem nosso entusiasmo quando colocarem as mãos nele nos próximos meses.”