UNHAPPY RACCOON, SAIU O NOVO JOGO DE TIRO NA GOOGLE PLAY

Depois de lançar o pre-registro oficial de Unhappy Raccoon, a X.D. Network finalmente lançou o jogo para usuários do Android. O jogo acaba de chegar em português na loja da Google Play Brasileira.

Este é um novo RPG de tiro com personagens diferenciados. No jogo, podemos participar de batalhas de aventura, onde podemos com mais parceiros para explorarmos muitos planetas misteriosos com vários segredos.

O jogo permite que o jogador crie uma a equipe para criarem estratégias inteligentes e vencerem as partidas. Além disso, eles podem escolher o caminho certo, eles podem pular 5 segundos de antecedência.

Descrição da Google Play:

Este é um universo criado pelo “Deus dos Guaxinins”, “exploradores” estão presos neste universo por causa do súbito “evento”
Se você quer sair daqui, precisa seguir as regras do “Deus dos Guaxinins”, que é uma existência que vai te ajudar enquanto você o envergonha, vá encontrá-lo e esmague-o!
Neste universo, você encontrará todos os tipos de parceiros

estranhos, e até mesmo o “vírus” Little Raccoon mais barulhento deste mundo, eles estão no mesmo grupo com o “Deus dos Guaxinins”? @!
Então explore o quanto quiser, para se salvar, também nesta misteriosa vasta galáxia

DOWNLOAD