PROTECTORS SHOOTER LEGENDS, SAIU NOVO FPS PARA ANDROID

Protectors Shooter Legends é o nome de um novo e incrível FPS com gráficos coloridos lançado recentemente para usuários do Android. O jogo não está disponível na loja da Google Play Brasileira, mas já podemos joga-lo baixando o seu APK.

Este é um novo jogo mobile publicado pela desenvolvedoraa Playkot LTD. No jogo, os jogadores mergulharão direto na ação durante todo o combate, junto com três outros companheiros de equipe que também são gerenciados por outros jogadores.

O jogo permite que os jogadores usem suas armas com ataques ofensivos distintos, cheio de energias e efeitos fortes o suficiente para destruir todos os inimigos da partida.

Descrição da Google Play:

Bem vindo ao futuro! O domínio da humanidade sobre a ciência pôs fim aos nossos maiores desafios. Guerra, fome, pobreza e os terrores do “passado bárbaro” foram deixados para trás no século XXI. Os avanços na medicina aumentaram a expectativa de vida e a qualidade de vida de todos. Os cientistas conseguiram descobrir imensas fontes de uma Energia extremamente potente na Terra, que circula pela estrutura do universo.

O uso dessa energia possibilita influenciar o espaço e até o tempo, e um único ponto de energia é suficiente para alimentar todo o planeta. No entanto, a Energia só pode ser acessada e explorada por um intermediário: uma pessoa com a capacidade de sincronizar com ela. Essa habilidade foi chamada de O Dom. Aqueles que possuem o Dom são extremamente raros e precisam de equipamentos altamente especializados para realizar a sincronização.

DOWNLOAD