DUNGEONS AND TILES, NOVO JOGO HACK & SLASH PARA ANDROID

Depois de liberar o trailer em agosto deste ano, a desenvolvedora Twisted Logic Games lançou Dungeons and Tiles, mais um novo RPG Hack & Slash para usuários do Android.

Este é um novo e divertido RPG com gráficos cartoon . Logo no começo do jogo, os jogadores tem a opção de escolher o gênero e as caraterísticas do personagem.

Como em muitos jogos Hack & Slash, joogo permite que os jogadores explorem várias masmorras repletas de inimigos perigosos. Eles podem usar vários itens que ajudarão nas batalhas.

Descrição da Google Play:

Dungeons and Tiles é uma aventura Hack & Slash RPG Dungeon Crawler, com elementos de quebra-cabeça e masmorras geradas processualmente, apresentando uma característica única de ter a masmorra apenas parcialmente construída e você completar o resto e o caminho para percorrê-la usando telhas aleatórias à sua disposição. Um divisor de águas totalmente!

Junte-se agora e aventure-se nas masmorras em busca de espólios e glória lendários, enquanto luta contra monstros e chefes épicos com feitiços poderosos.
Versão

DOWNLOAD